Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Câmara cumpre agenda no Sertão pernambucano


Não é apenas a filiação do prefeito de Ouricuri (PE), Cezar de Preto, o motivo para trazer o governador Paulo Câmara ao Sertão pernambucano. Ele cumpre uma extensa agenda administrativa nesta segunda-feira (14) no Araripe.  A primeira parada de Câmara foi Trindade, onde assinou ordem de serviço autorizando a contratação da empresa para elaborar o projeto de requalificação da Avenida Otacílio Leocádio da Silva.

De Trindade, ele seguiu para Bodocó, onde entregará daqui a pouco, às 10h40, a ampliação da Escola Estadual Luiz Gomes Diniz no Distrito de Sipaubá. Na mesma comunidade, o governador entregará a partir das 11h40 120 cisternas de caráter produtivo e animal.

Segundo a assessoria, cada equipamento tem capacidade para armazenar 52 litros de água. No ato, também será feita a entrega simbólica de outras 450 cisternas do tipo. A iniciativa faz parte de um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, que vai assegurar 9.395 mil cisternas em 115 municípios do Sertão, beneficiando 47 mil pessoas.

Encerrando a agenda no Araripe, às 14h50, Câmara inaugura uma Escola de Referência em Moreilândia. O investimento no equipamento foi de R$ 4,8 milhões. O prédio contempla 15 salas de aula, cinco laboratórios, biblioteca, área de lazer coberta, cozinha, despensa e salas administrativas. (Blog Carlos Britto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário