Chimbinha é substituído por guitarrista pernambucano na Banda Calypso


Em meio à conturbada separação da cantora Joelma, Chimbinha passará duas semanas afastado dos shows da banda Calypso. O guitarrista será substituído pelo pernambucano Ian Marinho, de 25 anos. Ian já é conhecido no cenário musical e tocou em bandas como "Companhia do Calypso", "Anjo Azul" e "Vício Louco".

De acordo com a assessoria da banda Calypso, apesar de Joelma ter declarado que seguiria carreira solo, a saída de Chimbinha, no momento, será apenas temporária. O artista será submetido a uma cirurgia para correção de um problema nos olhos. 

A declaração oficial é de que os médicos pediram para que ele ficasse duas semanas de repouso. Ian já participou de dois ensaios com a banda. Em postagem no Facebook, publicada na última quarta-feira (2), o pernambucano já dava indícios de que assumiria uma nova experiência. 

"Venho aqui, através dessa nota, dizer que a partir de hoje não faço mais parte da banda Anjo Azul, banda na qual passei dois anos de muita alegria e aprendizado (...) Em breve novidades", disse Ian.

A banda Calypso fará sua despedida oficial no Réveillon, em local ainda não definido. A cantora seguirá carreira solo com o nome provisório de "Joelma Calypso". 


Comentários

Anterior Proxima Página inicial