Em Serra Talhada PSOL realiza plenária municipal e apresenta pré-candidato a prefeito: Ari Amorim

O PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) de Serra Talhada, realizou neste domingo (13) no Colégio Cônego Torres a sua plenária Nacional, e conforme informou seu presidente, o ex-vereador Erinaldo (Ari) Amorim, na Plenária foram confirmados o nome de 13 pré-candidatos à Câmara de Vereadores de Serra Talhada. O partido decidiu também que irá concorrer à prefeitura da Capital do Xaxado, e por unanimidade foi escolhido o nome de Ari |morim como pré-candidato a chapa majoritária. A informação está no Caderno 1.

Em conversa com o Caderno 1, Ari, considerado aliado do governo Duque, informou que não há rupturas com a atual gestão, “até porque o partido não faz parte do governo. Não temos cargos na administração municipal. Nosso posicionamento segue uma diretriz nacional. Nosso principal intento é ampliar o diálogo com os partidos de esquerda e mostrar que estamos prontos (…) Não quer dizer que não possa, no futuro, acontecer alianças, o certo é que no momento temos pré-candidato a prefeitura de Serra Talhada”, disse ele.

A reunião do PSOL começou às 13:30 horas e durou até as 18 horas e, além da decisão de participar da eleição de 2016 no município, foram discutidos também encaminhamentos do 5º Congresso Estadual e Nacional do partido.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial