Escritores, poetas, músicos. A cultura se encontra no 1º Serra Cultural na Concha Acústica

sERRA cULTURAL

Sob a batuta do poeta Henrique Brandão, começa a ser preparado o 1º Serra Cultural, que vai reunir escritores, poetas declamadores, sanfoneiros e diversos artistas na Concha Acústica, o Marco Zero de Serra Talhada no próximo dia 26 de setembro.

O evento, que vai começar as 19 horas, vai contar também com a participação da Feira de Artesanato da Fundação Casa da Cultura de Serra Talhada.

Vários artistas e escritores estarão promovendo o lançamento de livros e CDs e poetas como Caio Meneses, Dudu Moraes, Vinicius Gregório e outros darão um show de recital. No palco o encontro com sanfoneiros como Arnor de Lima, Ivaldo Nogueira, Nogueira do Acordeon, Luiz de Dande, Silvio Sanfoneiro, Klebson Lima vão marcar a noite e ainda apresentações de Anchieta Dali e Henrique Brandão, com participação de Rai de Serra, Tico de Som, Thiago Freire e Luizinho Sanfoneiro.

O evento promete ser um grande encontro da cultura pajeuzeira, e conforme declara o organizador, Henrique Brandão, “vai marcar o movimento cultural da Capital do Xaxado.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial