Fábio Jr. protesta contra a corrupção no 'Brazilian Day' em Nova York

Fabio Jr.

Neste domingo (06), Fábio Jr. decidiu fazer um desabafo em show realizado na 31ª edição do Brazilian Day, em Nova York. O evento é dedicado aos imigrantes brasileiros que moram nos Estados Unidos.

Durante seu show no evento, o cantor  pegou uma bandeira e começou a discursar sobre a atual situação política do país: "O que está escrito na nossa bandeira? Ordem e progresso! Vocês sabem o que está acontecendo no Brasil? Desordem e roubalheira. É uma quadrilha. Eu tenho o maior orgulho de vestir essa bandeira, mas tenho vergonha alheia de ver os nossos governantes roubando e metendo a mão. E eu querendo ser brasileiro, querendo agradecer o lugar onde eu nasci, o país que eu acredito. Dilma, Lula, Zé Dirceu, PMDB, vocês não tem mais o que fazer, não?"

Com o apoio da plateia, Fábio Jr. detonou Lula e Dilma: "Vocês sabem onde está aquele dedinho que o Lula perdeu, né? No nosso. E dói pra caramba. É uma pena. É uma judiação. Um país como o Brasil, com a extensão territorial que tem, um povo bacana, de bem, e a gente ser tão sacaneado. Dói pra caramba. Depende de cada um de nós também. Vamos mudar".

O programa foi exibido AoVivo pelo canal da Globo, o "MultiShow"

Comentários

Anterior Proxima Página inicial