Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Filho de vereador afogadense morre em acidente na PE 292

10394861_595053430641480_5119001956640519486_n

Um grave acidente nas imediações da Invesa na PE 292 causou a morte do filho do vereador Zé Negão, de Afogados da Ingazeira e pelo menos mais uma segunda pessoa.

Ainda não há muitos detalhes, mas há a confirmação da morte de Emerson Mariano, conhecido por Mariano, filho do vereador com Vânia Ferreira, funcionaria da Secretaria de Saúde.

Segundo o blog apurou, um jovem identificado por Renato Amorim Belo, ou Renato Mecânico foi entubado e será transferido. Seu estado é muito grave. Um terceiro, identificado por “Nego Dé”, irmão de Nika Motocar, está desorientado e passará por bateria de exames e avaliação.

Renato Belo (esquerda com uma irmã) não resistiu e morreu quando era transferido. Nego Dé, como é conhecido, foi transferido após avaliação no HR Emília Câmara

O blogueiro Mário Martins fez os primeiros registros do acidente. O veículo saiu da pista e bateu em uma árvore, pegando fogo em seguida. Nas imagens é possível ver a força do impacto. Os jovens teriam sido arremessados para fora do carro. Muitos curiosos estão no local e no HR Emília Câmara.

Segundo informações de Madalena Brito, do Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde à Rádio Pajeú, os jovens três haviam ido almoçar no Bar de Miozinho, em Iguaraci. Ela estava com integrantes da equipe do projeto Saúde em Movimento na cidade. “Enquanto estávamos almoçando eles chegaram. Pouco depois deixaram o local”.

Evento cancelado: Em virtude da tragédia, as atividades programadas para hoje e amanhã em Afogados da Ingazeira dentro do projeto Saúde e Movimento estão canceladas. Estavam previstos um passeio ciclístico hoje e uma caminhada a Solidão do sábado para domingo. (Blog do Nill Junior)


2

Nenhum comentário:

Postar um comentário