Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Flores: PSD oficializa pré-candidatura de Larissa Medeiros e ratifica apoio a Marconi Santana


O presidente do PSD – Partido Socialista Democrático em Flores, Lázaro Medeiros, oficializou nesta segunda-feira (14), ao lado do Dep. Federal licenciado, hoje, Secretário das Cidades do Governo de Pernambuco, André de Paula, que dirige a sigla no estado; o nome de Larissa Medeiros para a disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores de Flores-PE.

Para André, a vice-presidente do PSD em Flores, Larissa Medeiros “representa uma importante aposta que o PSD/PE faz na juventude”.

Ao STMAIS, Lázaro Medeiros adiantou. “Estamos visitando todo o Estado, e na região do Pajeú faremos um ato de filiação em Calumbi, onde teremos o empresário Gustavo Melo como candidato a prefeito, e em Flores, onde estaremos filiando pré - candidatos a vereadores e confirmando o nosso apoio na eleição de Marconi Santana”, ratificou.

Atento o sentimento de insegurança que se instalou no município, com os registros semanais de assaltos a mão armada, tendo com vitimas mulheres; Lázaro Medeiros garantiu que nesta terça-feira (15), estará cobrando aos deputados estaduais pessedistas, ação junto ao Governo de Pernambuco, que devolva à tranquilidade da população.  

“Amanhã estaremos visitando os Deputados do PSD, Joaquim Lira e Rodrigo Novaes, que é nosso líder do partido na ALEPE. Na pauta, vamos solicitar que os deputados, façam um apelo ao Governo do Estado, no sentido de melhorar a segurança pública em nossa cidade, pois não se pode mais andar nas ruas de Flores, sem correr o risco de ser assaltado”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário