Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Igreja Adventista realiza “8° Encontro Quebrando o Silêncio” em Belém do São Francisco

adventista


Os Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia realizaram no último sábado (12), em Belém do São Francisco, o “8° Encontro Quebrando o Silêncio – Acabe Agora Com Isso”, que este ano começou com celebração religiosa, seguida por desfile cívico pelas ruas da cidade, culminando no Coreto localizado na Avenida Coronel Jerônimo Pires, que fica na feira livre da cidade, onde diversos populares já aguardavam. É o que informa o Blog de Alvinho Patriota.

Segundo os organizadores, a finalidade da ação é fazer um chamamento à sociedade, de um modo geral, para a questão da violência de todas as formas e em especial as que têm como vítimas os grupos de crianças, adolescentes, mulheres e idosos, incentivando as pessoas a denunciarem.

Além dos membros da igreja, participaram do ato o conselheiro tutelar Charles Sá, Silvinha representando o Creas, Josinaldo José dos eventos populares e Rogério Araquan, que se tornou porta-voz da cessação dos conflitos familiares em Belém do São Francisco.

Em virtude do grande sucesso do evento, a Igreja Adventista já planeja realizar a 1ª Feira da Saúde em breve. O evento deverá oferecer à população palestras educativas e orientadoras e diversos exames, principalmente de glicemia e aferição da pressão arterial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário