Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Prefeitura de Afogados da Ingazeira lança Edital para preencher quadro de mototaxistas

mototaxi-em-Afogados-500x330

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira lança hoje, às 18h no Centro Tecnológico o Edital para seleção dos novos mototaxistas  que passarão a atuar no município. O evento é aberto a interessados. Segundo informações ao blog, a medida é uma de um conjunto a ser adotadas para coibir a presença de profissionais “clandestinos” e disipllinar o trânsito na cidade.

Concluído o processo, a ideia é que Afogados da Ingazeira tenha ao todo 175 profissionais para atender à população. Na seleção, vários aspectos serão observados como Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, possuir habilitação compatível, idade mínima, curso específico, dentre outros.

Uma outra novidade visa coibir o conhecido processo de venda de pontos ou comercialização de alvarás em caso de desistência manifestada pelo mototaxista ou comprovada por ausência. A prefeitura convocará o primeiro de um cadastro de reserva a ser montado.

A concessão do Alvará será pessoal e intransferível. Ou seja, o profissional que por algum impedimento não puder exercer a função não poderá ceder ou sublocar sua moto a terceiro. Mais duvidas serão tiradas esta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário