Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Prefeitura regulamenta serviço de táxi em Serra Talhada

taxi

O serviço de táxis em Serra Talhada será, a partir de agora, regulado pela prefeitura através da STTrans (Superintendência de Trânsito e Transporte de Serra Talhada). Nesta quarta-feira (2), o prefeito Luciano Duque sancionou a lei que rege a categoria, instituindo medidas que devem beneficiar os serviços de transporte individual cadastrados junto ao município. “Com a sanção dessa lei, a STTrans passa a regular oficialmente os serviços de táxis no município”, comentou o prefeito Luciano Duque, em entrevista à imprensa.

O FAROL ouviu alguns taxistas nesta quarta-feira (2) para comentar o que de bom a legislação trará para a categoria. “A iniciativa foi boa, eles (governo) elogiaram muito a nossa categoria na reunião, mas não nos prometeram nada. Então vamos ver o que significa isso na prática”, avaliou o taxista Paulo Batista, sentindo falta de garantias concretas por parte do governo.

Segundo ele, os taxistas continuam pagando uma licença anual no valor de R$ 233. “Mas está faltando algumas ações concretas em nosso favor, como por exemplo, fiscalizar a intromissão nos nossos pontos, muita gente desrespeita as sinalizações e toma as vagas dos taxis, mas não existe quem fiscalize isso e a gente fica prejudicado”, alertou Paulo Batista.

O FAROL tentou conversar, por telefone, com o superintendente da STTran, Célio Antunes. Por motivo de viagem, ele pediu para retornarmos a ligação nesta quinta-feira (3).(Portal Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário