Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Abertas as inscrições para encontros regionalizados dos novos membros dos Conselhos Tutelares

Resultado de imagem para encontro dos conselhos tutelares

Estão abertas as inscrições para três edições do Encontro Regionalizado para os Novos Membros dos Conselhos Tutelares de Pernambuco. Os eventos, coordenados pela Secretaria Executiva do Sistema Socioeducativo e Fortalecimento dos Conselhos, está marcado para os próximos dias 11, 18 e 25 de novembro, em Arcoverde, Olinda e Caruaru. É o que informa o Afogados Online.

As reuniões pretendem trazer uma reflexão sobre a importância dos Conselhos Tutelares dentro do Sistema de Garantia de Direitos, acolhendo os novos membros dos Conselhos Tutelares para o quadriênio 2016-2019. As vagas são limitadas. Para o encontro em Arcoverde foram disponibilizados 200 lugares. Em Olinda, serão 350. E em Caruaru, 200. 

Inscrições

Para participar, a pessoa interessada deve acessar o formulário eletrônico (links abaixo) respectivo ao local que deseja participar, preencher o cadastro disponibilizando dados pessoais básicos e depois clicar em “enviar”. O candidato receberá uma confirmação online automática de sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário