Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Afogados da Ingazeira começa a pagar servidores

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira iniciou dia (29) o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referentes ao mês de Setembro. Com o pagamento, serão injetados na economia do município 2,5 milhões de Reais.

O pagamento começou ontem com os servidores da Secretaria de Educação. Hoje, recebem aposentados, pensionistas e servidores das Secretarias Municipais de Assistência Social, Agricultura, Administração, Controle Interno, Cultura e Esportes, Finanças, Infraestrutura, Transportes, Gabinete e Procuradoria.

No dia 01 de Outubro, hoje, recebem os servidores da saúde cujos repasses são oriundos exclusivamente dos recursos do município.

Está previsto para o dia 02, o pagamento dos servidores que respondem por programas custeados pelo Governo Federal, responsável pelo pagamento dos mesmos. “Estamos na expectativa do repasse dos recursos do Governo Federal, muitos dos quais estão atrasados há dois meses, para que possamos quitar o salário de setembro dos servidores que atuam em programas cujo custeio é repassado pela União”, informou o Secretário de Saúde, Artur Amorim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário