Belo Jardim recupera os 12 pontos no TJD e volta as semifinais

calango

Sete a zero foi o placar a favor do Belo Jardim no julgamento realizado hoje pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Pernambucana de Futebol, que devolveu ao clube os doze pontos perdidos, porém aplicou multa no valor de R$ 5 mil.

O Belo Jardim era acusado de relacionar em dois jogos cinco atletas com mais de 23 anos, quando o regulamento reza que são apenas quatro entre titulares e reservas. Com isso o time do Agreste está de volta à fase semifinal do Campeonato Pernambucano Sub 23, equivalente a Serie A2.

A volta do Belo Jardim representa a queda do Araripina. Por enquanto o Belo Jardim está em 1º lugar para pegar na semifinal o Bezerros, e pelo menos até quinta-feira o Afogados está em 2º, para enfrentar o Vitória.

A competição segue paralisada e certamente o Araripina ainda deverá recorrer. Já o Afogados continua pendurado pelo pincel, aguardando o julgamento do próximo dia 29 de outubro pela suposta escalação irregular do jogador Romário. A Diretoria da Coruja tem esperanças em vencer no Tribunal de Justiça Desportiva.

Por Anchieta Santos - Programa Rádio Vivo

Comentários

Anterior Proxima Página inicial