Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Francisca Polyanna assumirá Delegacia de Polícia de Floresta, no Sertão de Pernambuco


Foram publicadas no último sábado (24) as portarias deliberadas pelo secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho, que oficializa as mudanças das chefias de algumas delegacias no Sertão do estado. Quem assume a 24ª Delegacia Seccional de Araripina é Jairo de Oliveira Marinho, que estava à frente da 22ª Delegacia Seccional de Polícia em Floresta. 
Francisca Polyanna da Silva Nery que exercia o cargo de chefia na Delegacia de Polícia da 214ª Circunscrição em Petrolina, será chefe da 22ª Delegacia Seccional de Polícia em Floresta. Quem assume a 214º de Petrolina é o delegado Daniel Moreira de Souza, que atuava como adjunto na mesma delegacia.

Em Petrolina, as modificações foram nos nomes que estarão à frente da Polícia Militar e em delegacias da Polícia Civil. O delegado de Polícia José Renivaldo da Silva que estava na chefia da 26ª Delegacia Seccional de Polícia em Petrolina, será relocado para a chefia da Delegacia de Polícia da 216ª Circunscrição em Afrânio. Quem assume a 26ª Delegacia Seccional é o delegado Marceone Ferreira Jacinto, que atuava como chefe da 24ª Delegacia Seccional de Polícia em Araripina.

Na publicação consta que as modificações serão “pela necessidade de promover a otimização e melhoria na gestão por resultados de algumas áreas Integradas de Segurança (AIS) da DINTER-2, no que se refere ao aperfeiçoamento da busca de atingimento de metas
estabelecidas em diretrizes do programa de segurança pública Pacto Pela Vida”. (G1 Petrolina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário