Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Indiano não corta suas unhas há quase 63 anos e ganha recorde mundial


O indiano Shridhar Chillal, de 78 anos, está surpreendendo várias pessoas em todo o mundo e o motivo é bem inusitado. Recentemente, Chillial foi reconhecido oficialmente pelo Guinness como o homem com as maiores unhas do mundo em apenas uma das mãos. Há 63 anos sem cortar, Chillal tem a unha do dedo médio com 189.6 cm, a do anelar com 181,6 cm e a do indicador 164,5 cm.

Deixando as unhas crescerem desde a infância, o indiano deixou crescer mesmo enfrentando grandes dificuldades para encontrar emprego e uma esposa. No entanto, Shridhar Chillal conta que tudo começou após uma confusão:

"Quando eu era estudante, eu e meu amigo fomos severamente espancados pelo meu professor, porque o meu amigo havia quebrado a unha que ele tinha deixado crescer por muito tempo. Nós o perguntamos porque ele tinha nos batido apenas por ter quebrado a unha e ele disse que nós nunca entenderíamos o motivo porque nunca tínhamos deixado as unhas crescerem. A menos que deixávamos elas crescerem, jamais entenderíamos o sentimento que alguém sente ao vê-las quebradas", explicou ele à reportagem do Guinness.

Depois de ser agredido, ele decidiu adotar a teoria do professor e começou a deixar as unhas da mão esquerda crescerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário