Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Ivonaldo Filho cede entrevista ao Programa Canal Aberto da Rádio Cardeal em Arcoverde

Ivonaldo Filho, Sizenando Siqueira e Marto Sá

Na manhã desta terça-feira (13), o Programa Canal Aberto da Rádio Cardeal de Arcoverde-PE, recebeu o Radialista e Blogueiro Ivonaldo Filho. Na entrevista foram abordados vários assuntos importantes da atualidade como: Política, Futebol, Cultura e Economia.

Comandado pelo grande profissional Sizenando Siqueira, o Canal Aberto é líder de audiência naquele município, por levar informações que sejam do interesse do povo arcoverdense. O programa é formado por Sizenando Siqueira e sua equipe: Joel Bezerra, Janielson Cordeiro, Gilson Martins, Geraldo Martily e Marto Sá. Vai ao ar todos os dias das 11hs e 30min as12hs e 30min, levando a informação precisa e com credibilidade, através dos repórteres localizados em vários pontos da cidade de Arcoverde.

Em suas palavras Ivonaldo Filho disse que se sentiu lisonjeado e feliz pelo convite recebido pelo amigo Sizenando Siqueira e toda equipe, pois foi um momento marcante na vida de cada um dos profissionais envolvidos.    


A Rádio Cardeal tem como diretor João Nunes Dantas, conhecido por Lourinho Dantas, e tem uma programa bem variada para todos os gostos.


Sizenando Siqueira e Ivonaldo Filho

Marto Sá, Ivonaldo Filho e Sizenando Siqueira

Lorinho Dantas, Sizenando Siqueira, Ivonaldo Filho, Gilson Martins e Marto Sá

Janielson Cordeiro, Sizenando Siqueira, Ivonaldo Filho, Gilson Martins e Marto Sá


Nenhum comentário:

Postar um comentário