Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Luciano Duque garante que gestão petista deu certo e anuncia novas inaugurações

duque 0

Ao contrário do que vem pregando a oposição, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, assegura que não tem olhos apenas para o seu projeto de reeleição. Durante entrevista aoFAROL, o prefeito petista esbanjou otimismo, mesmo em tempos de crise, e reforçou que o modelo de gestão na Capital do Xaxado deu certo.

“É importante que se ressalte isso, as pessoas estão olhando para Serra Talhada e vendo que o nosso modelo de gestão está dando resultados positivos, por isso acreditam em nós e por isso estão aqui compreendendo e apoiando a nossa gestão. Essa é a coisa mais importante que a gente tem que ressaltar. A confiança é fruto do trabalho que a gente executa aqui na nossa terra”, declarou Duque, citando que os apoios ao governo vem crescendo em função do trabalho de equip.

Empolgado, o prefeito anunciou novas inaugurações para este mês de outubro, e também reforçou que os investimentos privados que vêm acontecendo em Serra Talhada tem a contribuição do governo do PT.

“No início de outubro vamos entregar também o ginásio coberto lá no bairro da Borborema e quero também, no mês de outubro ainda, entregar a UBS da Borborema. Ou seja, tem muita coisa aí sendo concluída e isso mostra a capacidade de entrega do governo, a competência que nossa equipe tem tido de tornar realidade obras importantes e estruturadoras, mesmo com essa crise que o país está vivendo”, finalizou. (Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário