Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Prefeitura de Serra Talhada inaugura USF no Bairro da Malhada

Logo mais, às 17h, a Prefeitura Municipal de Serra Talhada, através da Secretaria de Saúde, vai inaugurar mais uma Unidade de Saúde da Família – USF. Desta vez, o beneficiado será o bairro da Malhada.

A nova USF conta com farmácia, consultório odontológico, consultório médico e uma equipe completa para levar saúde de qualidade à comunidade. “Essa unidade de saúde é formada por grupos de profissionais constituídos por médicos, enfermeiros e secretários clínicos, que vão prestar serviços de saúde personalizados à população, garantindo a acessibilidade, a continuidade e a globalidade dos cuidados prestados”, afirma Aron, Secretário Executivo de Saúde.

Já o Prefeito Luciano Duque, falou do compromisso do governo em alcançar toda a extensão territorial com atendimento de saúde de qualidade. “Nosso foco são as pessoas. Pessoas com mais saúde, mais educação, mais qualidade de vida. E essa USF vai contribuir para que os cuidados com a saúde dos moradores da Malhada tenham melhor qualidade. Investimos em unidades próprias, adequadas, adaptadas, com conforto, a fim de que toda comunidade tenha o cuidado necessário”.

“Além disso, estamos investindo, também nos distritos. Nossa meta é alcançar todos os distritos do município. Garantimos verbas para a construção de mais 5 unidades, contemplando todo nosso território”, conclui Luciano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário