Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Após críticas de usuários, Prefeitura de Arcoverde promete melhorar transporte público

Este mês aconteceu a primeira Audiência Pública de Concessão de Serviço Público de Transporte Coletivo Urbano e Suburbano de Passageiros, com organização da Autarquia de Trânsito de Arcoverde (Arcotrans).

Na oportunidade, muitos usuários reclamaram que os motoristas dos ônibus ‘queimam’ as paradas e não sobem até a Cohab I; os coletivos não funcionam até às 22h aos sábados; os ônibus estão velhos, quebram nos percursos, não possuem ar-condicionado, são sujos e sem acessibilidade. Além disso, os usuários reclamaram que os motoristas são grossos e mal educados com os passageiros.

Agora a prefeitura já está organizando a segunda audiência pública, que vai acontecer na Câmara de Vereadores às 10h do dia 18 de dezembro. Baseada nas reclamações da população, a prefeitura vai colocar em avaliação um projeto de melhoria para o transporte público. Após as apreciações, o documento gerado vai servir de base da licitação para um novo serviço público do transporte coletivo urbano.(Blog do Alvinho Patriota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário