Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Carnaíba: IPTU chegou, cadê o saneamento e o calçamento da Rua Padre Cícero?


A situação da Rua Padre Cícero, no Bairro Bela Vista, em Carnaíba, interior do estado, já se transformou em novela, parece que são muitos capítulos e sem tempo determinado para terminar. O capítulo desta vez é o Carnê de IPTU que foi entregue recentemente aos moradores que residem na localidade.

Nosso blog esteve ouvindo alguns moradores e a resposta é que não vão pagar por enquanto, até que haja algum tipo de benfeitoria nela. O pior disso, é que o governo municipal falou que não tinha recurso para ser aplicado na rua, só que tem outras ruas na cidade que ta sendo aplicado poucos metros de calçamento, um exemplo disso é a rua que dá acesso a Escola Complexo Educacional e outros locais, enquanto que na Padre Cícero não tem nem o pouco.


A rua não conta com calçamento ou saneamento. No verão é poeira, no inverno é lama. A preocupação é maior porque a rua tem moradores com registros de casos de dengue, e já houve um caso de meningite viral. Até o momento a situação é crítica, os moradores até hoje esperam alguma providência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário