Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Festa dos Sinais: Universitários realizam evento de arrecadação de fundos para formatura em Serra Talhada

12243103_992661594128126_567501216308717045_n

Mais um super evento será realizado em Serra Talhada, desta vez, a intenção é a realização de um sonho para dezenas de estudantes universitários. A turma de formandos de Ciências Biológicas 2016.1 da UFRPE/Uast estão trabalhando duro para terminar o ensino superior em grande estilo, comemorando com uma formatura digna. Em parceria com o FAROL DE NOTÍCIAS, os meninos e meninas estão recuperando uma festa que já fez bastante sucesso na Capital do Xaxado no início dos anos 2000, a Festa dos Sinais. Na próxima sexta-feira, 28 de novembro, no Forró do Matuto, a partir das 21h, a galera poderá curtir quatro atrações especiais.

Em conversa com o FAROL, um dos formandos e organizadores da Festa das Cores, Michel Jefferson, revelou que a festa ajudará a arrecadar dinheiro para realizar o sonho de uma formatura bonita após tantos anos de universidade. “Entrar na universidade pública já é bastante difícil, se manter nela também e na reta final sonhamos com uma formatura bonita, com tudo que temos direito. Só que essas festas são caras e nossas são famílias simples, não podem pagar sozinhas. Então resolvemos batalhar para conseguir a formatura dos sonhos. Corremos atrás de patrocinadores e conseguimos reunir quatro atrações especiais”, explicou o estudante.

A brincadeira da Festa dos Sinais está nas cores do semáforo, verde, amarelo e vermelho relacionados ao seu status de relacionamento. Verde quer dizer disponível para paquera, amarelo é para quem está enrolado e vermelho significa que a pessoa é comprometida. As super atrações são os Djs, Rycon, Jean Magalhães e Bruna Verlene, além da banda NFarra com o repertório repleto dos grandes sucessos do forró estilizado. As entradas estão disponíveis a venda na Lanchonete de Mineco na Uast, Olimpo Nutri, Luiza Bonecas e com os formandos do 8 período de Biologia, por apenas R$ 10. Escolha sua cor e não fique de fora dessa festa. (Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário