Grave Acidente: Adolescente e idosa morrem; são 20 pessoas feridas em Serra Talhada

?

Após 24 horas do acidente que vitimou um estudante de 22 anos nas proximidades da Avenida Saco, em Serra Talhada, mais um grave acidente aconteceu nesta quarta-feira (25) no km 4 da Avenida Conselheiro Oliveira Neto, no bairro Caxixola, nas proximidades do Aeroporto Santa Magalhães, envolvendo um caminhão F4000, deixa pelo menos 20 vítimas, sendo uma delas fatal. Segundo informações da Polícia Militar um dos pneus do caminhão ‘pau de arara’ teria estourado provocando a tragédia. Duas mortes já foram confirmadas pelo Hospam.

A reportagem do FAROL esteve no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) e conversou com o vereador Pinheiro do São Miguel, que ajudou a socorrer algumas vítimas. Segundo ele, o transporte estava saindo de Serra Talhada, por volta das 12h30. “Estava voltando do São Miguel e passei na hora do acidente, tinha muito sangue e muita gente ferida, crianças, adolescentes, idosos. Ajudei a transportar dois feridos, não estavam tão graves quanto os outros”, relatou o vereador.


Pinheiro informou que a F4000 transportava alunos do município e passageiros que iam em direção as comunidades Bode, Arara e Malhada Grande. “Tinham alunos da rede estadual e adultos que vinham fazer compras aqui na cidade, pelo que eu vi tem pelo menos 20 feridos”. A Polícia Militar confirmou a morte de um adolescente de 16 anos, estudante da Escola Solidônio Leite, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do ocorrido. Após ser socorrida para o hospital regional, mais uma vítima faleceu, segundo o Hospam, de hemorragia.

acidente 2

Farol de Notícias

Comentários

Anterior Proxima Página inicial