Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Informações atualizadas de acidente que deixou 3 afogadenses mortos e dez feridos


Segundo informações anunciadas na Rádio Pajeú, um grave acidente com romeiros que seguiam de Afogados da Ingazeira para Juazeiro do Norte teria deixado três pessoas mortas e pelo menos dez feridos.

O acidente foi com o ônibus de Jurandir e o ônibus de Dedé que vinha atrás nada sofreu. “Eu estava tentando livrar os buracos na pista no momento em que o rapaz do micro-ônibus perdeu o controle ao bater num buraco e nos atingiu entre a minha cadeira e as primeiras cadeiras da frente. O rapaz era de Sergipe e disse que não conhecia a pista. Graças a Deus o SAMU chegou rápido e socorreu os feridos, mas três morreram na hora”, disse o motorista.

Morreram na tragédia Cícero Caboclo (irmão de João caboclo), João de Luis Pedro e uma criança entre sete e dez anos, todos residentes no Sítio Santo Antônio em Afogados da Ingazeira. Pelo menos dez pessoas ficaram feridas e foram socorridas sem ferimentos graves, segundo informou o motorista do ônibus, Jurandir, ao comunicador Anchieta Santos da Rádio Pajeú.(Por Anchieta Santos e Mais Pajeú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário