Páginas

domingo, 29 de novembro de 2015


Na cidade de Cabrobó (PE), familiares e amigos da jovem Jamile Ferreira (24), lançaram a campanha ‘Todos por Jamile’. A jovem que sofre de uma doença rara, vive praticamente reclusa em sua casa. Jamile tinha uma rotina normal até 2010, quando passou a apresentar sintomas como perda de peso e pelos. A partir daí começou o sofrimento de toda a sua família.

Diante da situação grave, a família tenta arrecadar fundos para buscar um tratamento para Jamile.

A cabroboense que reside na Rua 13 de maio no centro da cidade, afirma que sua família já a levou a vários médicos, mas até agora não há um diagnóstico preciso sobre sua doença. “Passei por muitos médicos, depois vieram diversos exames, ao todo 68, mas nenhum deles revelou a verdadeira causa do meu problema. Os médicos suspeitaram de Lúpus ou Esclerodermia Progressiva, mas não se sabe ao certo o que realmente tenho”.

A jovem conta que seus sonhos foram interrompidos brutalmente pela doença. “Sempre tive uma vida saudável, cursava técnico de enfermagem, e como toda jovem, sonhava em casar, construir minha família. Sempre fiz questão em cativar amizades, sempre fui uma boa pessoa e levava uma vida normal, só que muitas vezes a vida nos prega peças, e muitas vezes não sabemos o motivo. Em 2010 apareceram alguns sintomas em meu corpo: minhas sobrancelhas começaram a cair, depois veio a perda de peso e a partir daí começou um pesadelo”,  conta a jovem.

Ainda em seu depoimento, Jamile diz também que não perde a fé e que espera uma cura. “Mesmo sofrendo, nunca perdi as esperanças, e minha fé no autor da minha vida que é Deus, e creio que ele me dará a vitória. Hoje estou pesando 35 kg, preciso de ajuda para me deslocar pelos cômodos da casa, minha família não têm condições de comprar os medicamentos, pois são caros. Um deles chama-se Fresubin protein energy drink. Necessito tomar leite insure, que chega a custar R$ 90,00 a lata. Preciso de cuidados médicos, algum hospital que me acolha, de algum especialista que descubra o que realmente tenho”, apela Jamile.

Quem deseja ajudar pode entrar em contato através do número (87) 99623‑4317. Qualquer tipo de ajuda financeira pode ser depositada pela conta poupança da Caixa. A Agência é 3491 e a conta tem o n° 1797-4/Operação: 013 (Caixa Econômica), em nome de Jamylle Ferreira do Nascimento.

todos por jamile 3

CabroboNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário