Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

O Prefeito Tássio Bezerra de Santa Cruz da Baixa Verde entrega a 15ª rua calçada com recursos próprios

IMG_5379

Mostrando que a crise não impede a entrega de obras importantes, o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Tássio Bezerra finalizou o cronograma de calçamento para 2015. A rua Agamenon Magalhães, foi a 15ª rua calçada e entregue à população. Ao todo a prefeitura entregou cerca de  9 mil metros quadrados de vias, tudo isso com recursos próprios, totalizando um investimento na ordem de R$ 615.190,91. De acordo com o secretário de obras, Chelby Almeida, são 300 famílias beneficiadas com as ruas.

O prefeito Tássio Bezerra, comentou os investimentos no município e comemorou o planejamento realizado. “Essas 15 ruas que nós estamos entregando a população de Santa Cruz é dinheiro economizado, é o planejamento traçado sendo seguido a risca e por isso não vamos aceitar o discurso de quem não tem nada para mostrar e só sabe criticar. Podem gastar saliva, porque se Deus quiser, ano que vem, a gente começa a entregar mais equipamentos importantes a população.  porque o povo santa-cruzense quer trabalho, obras e não falácia.” disse o prefeito, acrescentando:

“São mais de R$ 10 milhões em investimentos através de obras no município, é verdade que a maioria desses recursos são federais. Tem dinheiro do estado, tem. Mas temos que ter competência para buscar o dinheiro, temos que ter articulação para as obras andarem, senão ficam todas paralisadas. Nós temos mostrado competência e estamos inaugurando, como vamos fazer muito em breve, por exemplo, com a quadra de Jatiúca que será entregue a comunidade.”(Portal Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário