Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde comemora resultados da Semana do Bebê e exalta servidores

santa cruz 2

Da Assessoria

A Semana do Bebê foi marcada por diversas atividades em Santa Cruz da Baixa Verde. As ações aconteceram na cidade e no distrito Vila de Jatiúca, contando com a participação de toda a sociedade, as crianças e adolescentes tiveram participação de destaque. O encerramento aconteceu na última quinta-feira (29), na Praça da Vila de Jatiúca, em frente à UBS Artur Leal Diniz, e contou com a participação do prefeito Dr. Tássio Bezerra.

“Parabenizo e agradeço aos organizadores da semana do bebê, que promoveram durante quatro dias, momentos muito importantes para o nascimento e o desenvolvimento das crianças e adolescentes do nosso município. Estou feliz em estar à frente de uma equipe formada por pessoas comprometidas em promover políticas públicas voltadas para melhoria de vida das nossas crianças e adolescentes.” Disse o prefeito Tássio Bezerra, comemorando.

Avaliando o evento a secretária de saúde Verlaine Nogueira, acredita que os resultados dessa primeira semana do bebê foram excelentes.

“Dedicados a gestantes, crianças e adolescentes podemos considerar que os resultados foram muito satisfatórios, porque nesse período várias orientações foram repassadas para esse publico, informações importantíssimas como amamentar corretamente, além de muitas outras dúvidas que foram esclarecidas pela equipe do Núcleo de Apoio a Saúde Familiar (NASF). Disse Verlaine, Concluindo. “É muito gratificante ver o sorriso no rosto de cada criança, ficaram muito felizes, foi muito gratificante.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário