Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Programa 'Novos Talentos' abre 255 vagas para cursos a partir de segunda

Frentista abastece carro em posto de gasolina de Santa Bárbara d'Oeste (Foto: Vaner Santos/EPTV)
Curso de Frentista
A partir desta segunda-feira (23), jovens podem se inscrever no Programa Novos Talentos. Serão disponibilizadas 255 vagas em cursos de formação profissional para as cidades do Sertão de Pernambuco, Petrolina e Lagoa Grande. O programa é voltado a jovens e adultos com idade mínima de 18 anos e que tenham o Ensino Fundamental concluído.

Para as turmas de Petrolina, serão oferecidos os cursos de Transporte Coletivo de Passageiros, Transporte de Emergência, Frentista-NR20, MOPP Condutor de Produtos Perigosos, Empilhadeira e Atendimento/Vendas. Já para Lagoa Grande, Condutor de Produtos Perigosos e Frentista-NR20.

As inscrições seguem até o dia 25 de novembro e devem ser realizadas pelo site da Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (Sempetq) e clicar no link do Novos Talentos. É necessário informar um e-mail válido, que será utilizado para ter acesso aos cursos disponíveis e pesquisas de desempenho e aprimoramento do programa e ainda.

Para alunos cadastrados em anos anteriores não é preciso realizar novo cadastro. Basta acessar em “Já sou Cadastrado” e preencher o login que é o número do CPF e a senha. Caso o aluno não se lembre da senha, deverá clicar no link: 'Esqueci minha Senha' e será enviada uma nova senha de acesso.


As aulas serão ministradas pelo Senat nos municípios de Petrolina e Lagoa Grande. Os cursos possuem carga horária de 50 horas-aula.(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário