Rede hoteleira de Serra Talhada e do Pajeú se preparam para receber 9ª Encontro de Culturas Populares e Tradicionais

ENCONTR
Com cerca de 1200 leitos, a rede hoteleira de Serra Talhada se prepara para receber o 9º Encontro de Culturas Populares e Tradicionais, que começa já na próxima sexta-feira (20). Com uma rica programação, o evento só termina no dia 29 atraindo cerca de 3 mil artistas de todo o país, num rol de mais de 70 grupos culturais de diversas matizes. Para atender a grandiosidade dessa mega mostra, os hotéis da região também serão acionados, especialmente, nos municípios vizinhos à Capital do Xaxado.

A empresária Andréa Melo (foto), da pousada Império da Serra, é uma das entusiastas do evento. Ela diz que está com boas expectativas para o 9º Encontro de Culturas Populares e Tradicionais. "Com certeza estamos ansiosos. A expectativa é muito boa para a rede hoteleira da cidade, principalmente, porque sempre nos últimos meses do ano começamos a registrar uma queda nas visitas a nossa cidade, com o pessoal viajando. Quando soubemos desse mega encontro aqui ficamos muito felizes", avaliou.

Na próxima quinta-feira (19), às 19h, a classe empresarial de Serra Talhada vai se reunir para debater estratégias de atendimento aos turistas. "Vamos fazer uma interação com os donos de bares, restaurante e hotéis para montarmos uma rede para que possamos oferecer, da melhor forma possível, os nossos serviços, mas de uma forma interligada que ofereça aos turistas opções variadas de entretenimento e lazer", comentou o presidente do Sindcom (Sindicato Patronal), Francisco Mourato. Ele adianta que na quarta, a classe terá uma reunião com todos os taxistas.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial