Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Serra Talhada recebe curso de condutor de produtos perigosos e motorista


O Programa Novos Talentos, realizado pela Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (Sempetq) em parceria com entidades do Sistema S (Senai, Senac e Sest/Senat), abre inscrições, a partir desta segunda (30), para mais 175 vagas em cursos de formação profissional.

As oportunidades disponibilizadas serão para os cursos de Operador de Empilhadeira, Assistente Administrativo, Condutor de Produtos Perigosos e Motorista de Passageiros. As aulas serão ministradas pelo Senat, nos municípios de Petrolina e Serra Talhada. Os cursos tem carga horária de 50 horas-aula, respectivamente.

O programa atende a jovens e adultos com idade mínima de 18 anos, com ensino fundamental concluído. Para se inscrever, basta o aluno acessar o site da secretaria (www.sempetq.pe.gov.br) e clicar no link do Novos Talentos. Quem se cadastrar deverá fornecer um e-mail válido, que servirá para realização de pesquisas de desempenho e aprimoramento do programa, para, em seguida, ter acesso aos cursos disponíveis. As inscrições se encerram nesta sexta-feira (4).

O Programa Novos Talentos é realizado desde 2011, contemplando, em cada ano, mais de 70 municípios em todo o estado. Nos últimos quatro anos, foram realizadas mais de 43 mil matrículas de alunos.(Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário