Páginas

sábado, 7 de novembro de 2015

Tião Lucena lança seu livro na cidade de Princesa Isabel


Depois do grande sucesso do livro "A Revolta de Princesa" o jornalista e escritor princesense Tião Lucena, voltará a Princesa Isabel neste sábado (07), para o lançamento do seu mais novo livro "Acima de Qualquer suspeita - O Lado Engraçado dos Políticos. O evento será na AABB, às 19:00 horas.

Para apresentação da nova obra do ilustre princesense, foram convidados os jornalistas Luiz Torres e Célio Alves - secretário de comunicação social e secretário executivo de comunicação social do Governo do Estado da Paraíba - respectivamente. Tião Lucena, nascido e criado nestas terras, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá. Nos três primeiros desempenhou as funções de repórter, editor político, editor do interior, chefe de reportagem e secretário de redação. Também foi vice-presidente da API e diretor do Sindicato dos Jornalistas.

Atualmente Tião Lucena é Corregedor Geral da Procuradoria do Estado da Paraíba e apresentador do Programa Politicando, da TV Master.
O Ex Deputado Aloysio Pereira e seu filho Zé Pereira já estão em Princesa para prestigiar o evento.

Segundo o Jornalista, o seu novo livro conta episódios vivenciados por renomados políticos paraibanos, a exemplo de Zé Américo,Ernani Sátyro, João Agripino, Pedro Gondim, Raimundo Asfora,Ronaldo Cunha Lima,Alcides Carneiro, Ruy Carneiro, Marcus Odilon, Edivaldo Motta, Ramalho Leite, Wilson Braga, Severino Cabral, Chico Pereira e outros.(Blog da Sabrina Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário