Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Vereadores do Pajeú interditam porta da empresa da Adutora, querem celeridade na conclusão das obras.

Vereadores

Cerca de quinze vereadores da Região do Pajeú, que formam a Comissão Parlamentar do Pajeú (Copap), interditaram nesta terça-feira (3) a porta de entrada da empresa MRM e prometem fechar também a PR 292, em Afogados da Ingazeira. A informação é do Caderno1.

Os vereadores cobram celeridade nas obras da segunda etapa da Adutora do Pajeú, que promete acabar com o drama hídrico que vem vivendo cidades como Iguaracy, Tuparetama, Ingazeira e São José do Egito

“A gente quer levar água para nossos cidadãos. O momento adequado é esse. É um movimento pacífico e organizado. Ninguém está querendo fazer por fazer. A gente vai fechar a entrada da empresa e a PE 292”, dizem.

Um representante da empresa ainda tentou argumentar para que o protesto fosse adiado, em vão.  “A população aguarda uma resposta dos governantes. A gente aguarda, mas os prazos estão sempre sendo estendidos”, diz o vereador Fábio Torres.

Após a mobilização, ficou encaminhando que, caso até 20 de novembro as obras não estejam concluídas, será realizado um novo e grande protesto, com maior representação, fechando a empresa e a PE 292 , entre Afogados e Iguaracy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário