Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Acidente acaba com os sonhos de mais um jovem em Serra Talhada


AhsF9HgSNyy5Jy_0TvFOt8UeVSmxLAaIVw3UTezyDDm0

Mais um acidente de trânsito acabou com os sonhos de um jovem em Serra Talhada. Morreu na noite desse domingo (20), Marlon Henrique, de 21 anos (foto), quando pilotava uma moto na avenida Miguel Nunes de Souza, no bairro São Cristóvão. De acordo com testemunhas, ele teria perdido o controle do veículo e se chocado com um carro que vinha no sentido contrário. Em contato com o FAROL, amigos do garoto alertaram para a sinalização precária de quebra-molas na rua.

Marlon era evangélico, não consumia bebida alcoólica e trabalhava em um cursinho pré-vestibular da cidade. Consternada com a morte do jovem, a pastora da igreja que Marlon frequentava, Tatiana Duarte, faz um apelo aos órgãos competentes de trânsito da cidade para que sinalize melhor os quebra-molas da Miguel Nunes de Souza.

“Marlon era um menino maravilhoso, todo mundo gostava dele e toda a nossa igreja está estarrecida. Quero fazer um alerta sobre aqueles quebra-molas que estão mal sinalizados na avenida prejudicando muitos condutores, principalmente, à noite. Isso é muito sério”, disse a pastora, que vai levar essa discussão também até a Câmara de Vereadores. F oi o que postou o Farol de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário