Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Acidente com cavalo envolve vários carros e mata uma pessoa na BR-232



Do G1 PE

Dois acidentes em trechos diferentes na BR-232, nesta segunda (28), deixaram vítimas fatais e pessoas feridas. Por volta das 5h, em Vitória de Santo Antão, no Agreste do Estado, um carro de passeio bateu num cavalo e matou o animal. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos passageiros do veículo, um homem de 48 anos, não resistiu à colisão e faleceu. Outros dois carros também colidiram enquanto tentavam desviar do acidente.

O condutor e outra passageira do veículo que colidiu contra o cavalo tiveram ferimentos e foram encaminhados a uma unidade de saúde da região. Há uma viatura da PRF no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE), há retenções no local.


Outro acidente

Às 5h30, no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), a PRF registrou outro acidente na mesma rodovia em frente à barragem Duas Unas, no sentido Moreno. Um veículo ainda não identificado teria caído de uma ribanceira e o motorista  ficou preso às ferragens. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros (CBM-PE) foram enviadas ao local para realizar o resgate.

Ainda segundo o CBM, a vítima apresentava ferimentos no crânio e escoriações leves nos dois braços, mas estava consciente e estável. O homem foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário