Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2015

Acidente em Tavares, jovem cai de 1º andar numa altura de 8 metros



Um jovem pai de família por nome Jair Pereira de Sousa residente no Povoado Jurema caiu do 1º andar de um prédio de aproximadamente 8 metros de altura, na Cidade de Tavares/PB.

O jovem estava fazendo o serviço de pintura na faxada do prédio na rua Manoel Marques na tarde desta sexta-feira 11/12/2015, quando de repente a escada que o mesmo utilizava escorregou deixando-o sem reação.

Na queda, jair bateu numa árvore, amenizando um pouco o impacto e posteriormente tocando o solo caindo de pé, e logo em seguida deitou no chão sentindo muitas dores.

A vítima recebeu  atendimento médico no Hospital José Leite da Silva e posteriormente foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência até a Cidade de Patos/PB.

Indagada pelo Blog do Djacir Pereira, a equipe Médica antecipou que a vítima apresentava um estado de saúde estável, porém, precisava de atendimento numa unidade de saúde mais avançada pois havia a suspeita de fratura na bacia, impossibilitando aos profissionais um resultado imediato. 


(Blog do Casusa com Blog do Djacir Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário