Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Corpos das vítimas podem ser velados na Capela do Menino Jesus de Praga em Carnaíba Velha


 


Os corpos de Luciene Gomes (32), seu filho Vinicius (08) e Ivan Wiliam, podem ser velados na capela Menino Jesus de Praga, localizada no Bairro Carnaíba Velha. Talvez nesta quarta-feira sejam liberados do Instituto de Medicina Legal da cidade de Paulo Afonso-BA. Os mesmo foram vítimas de um grave acidente ocorrido no final da manhã desta terça-feira (29) na BR-116, próximo ao Trevo do Ibó, no Sertão de Pernambuco, deixando um saldo de três mortos. Nossa reportagem não foi informada de quando vai ser realizado o sepultamento.

Segundo a polícia, Luciene Gomes, o irmão dela Ivan Gomes e o filho dela Vinícuis Cirino, de oito anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Eles estavam sem cinto de segurança. O motorista do carro e outro passageiro foram socorridos para o hospital municipal de Abaré, na Bahia. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

A PRF informou ainda que as vítimas, que são naturais de Carnaíba, estavam indo para São Paulo. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). Com informações do NE10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário