Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Crise diminui ritmo da Feira Livre de Carnaíba



No último sábado (05), notou – se que a feira livre de Carnaíba também já está sendo afetada pela crise. Antes vendia – se quase tudo, hoje muitos feirantes voltam para as suas residências com muitos produtos que não conseguiram vender. A feira de frutas e verduras é um exemplo, pois donos de barracas nos revelaram que sobra uma grande quantidade e se perdem por ficarem estragadas.

Apenas o que se ver hoje são pessoas comprando o necessário para sua mesa, pois pechinchar ainda é a melhor maneira de economizar, se numa banca uma dúzia de bananas é um preço, em outra já é diferente. Consumidores que costumavam levar uma grande feira pra casa, hoje compram bem menos que antes.

Outro fator que notamos, foi à desmontagem de barracas, antes a maioria das barracas eram desmontadas por volta das 14hs, isso, pode ser pelo fato de algum feirante ter vendido tudo, ou talvez chateado por que não atingiu o esperado com as vendas, nos dias de hoje podemos notar que as barracas estão sendo desmontadas já por volta das 11 horas da manhã. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário