Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2015

Em Carnaíba as pessoas sentem falta das aulas realizadas com professores na Academia das Cidades



O que é bom dura pouco. Em Carnaíba no Sertão de Pernambuco, homens, mulheres, jovens e adolescentes, estão se lamentando pelas atividades que aconteciam até um tempo atrás na Academia das Cidades, localizada próximo da Escola de Música e Conservatório de Música, aulas com professores na sede do município, o que não existe mais. Por ser uma das repartições publicas mais importantes implantadas em Carnaíba, que é a Academia das Cidades, nos dias de hoje está cancelada as atividades a mais ou menos um ano. Atividades essas que estavam vinculadas a todos os tipos de idades.

A prática esportiva do Futsal, Voleibol, Handebol, Jogos de Mesa, Aulas de Aeróbicas, algumas dessas práticas com professores e que continham uma grande massa, atividades essas que proporcionava mais qualidade de vida, saúde, socialização, interação em cada uma das pessoas com relacionamentos de amizades, e uma forma de lazer para toda população da cidade.

Hoje, algumas dessas atividades não existem mais, deixando aquele que não tem condições financeiras de se exercitar com o acompanhamento de um profissional, em se conter apenas com uma caminhada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário