Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Em Carnaíba, Luiz Alberto e Júlio César, dois nomes que podem surpreender nas eleições do ano que vem



Em 2016, vai ser realizada mais uma eleição para a escolha de prefeito e vereadores. Em Carnaíba, a exemplo de outras localidades, o que não faltam são boatos, e aquela turminha que sempre fica em calçadas e outros locais discutindo o assunto política. Na terra de ZéDantas destacamos dois nomes que vão disputar pela primeira vez no pleito do ano que vem, a prefeitura da cidade, pelo menos até o momento Luiz Alberto que é vereador atualmente, e o funcionário público Júlio Cesar, já disseram que são pré candidatos ao poder executivo de Carnaíba.

Luiz Alberto disse que é um novo nome na disputa para a prefeitura da cidade, ainda falou que quem não quiser votar com a situação ou com a oposição no município, ele pode ser mais uma opção nas próximas eleições. Já o funcionário público Júlio Cesar, nunca se candidatou a nada dentro da política e surge como uma novidade, sempre se dedicou ao seu trabalho, e sempre esteve atualizado em relação à política do município, Júlio disse que é um novo desafio, falou que já votou em nomes como do ex – prefeito Didi, ex – gestor Anchieta Patriota e no atual, além de ter atuado como um grande atleta na terra de ZéDantas, tem todo o direito de disputar como cidadão.

O fato é que os dois podem surpreender na votação do ano que vem, até o momento não se pode avaliar nada, só após a contagem de votos no pleito de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário