Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Está a todo vapor construção de Shopping em Serra Talhada


Âncora do Sertão

A obra do Shopping de Serra Talhada segue em ritmo acelerado no interior de Pernambuco. Esse é o primeiro empreendimento deste porte para a região do Sertão do Pajeú. Após terminar a primeira fazer de terraplanagem agora a obra se encaminha para a parte estrutural e de investimento maciço.

A reportagem do Jornal Âncora do Sertão visitou o canteiro de obra na última quarta-feira (02). O novo empreendimento tem despertado o interesse de empresas e empresários de toda a região para o comércio local.

O shopping vai gerar mais emprego e aumentar o giro de capital no município, gerando desenvolvimento e impacto positivo para a economia municipal.

Apesar desse tipo de construção gerar impactos ambientais, os ganhos são extremamente significativos para uma cidade do interior de Pernambuco.

Os maiores benefícios ficam para o setor imobiliário comercial através da valorização de terrenos, casas e prédios. Os novos serviços prestados e a chegada de novas empresas irão gerar mais renda através das novas oportunidades no mercado de trabalho.

Uma obra deste porte sendo realizado em uma comunidade carente e com poucos serviços como o bairro da Borborema se torna um empreendimento estruturador para a comunidade. Acabam forçando as instituições do municípios atenderem melhor as comunidades nos arredores.

Empreendimento

O shopping terá uma área de aproximadamente 9,7 mil m² onde serão construídas 68 lojas, salas de cinema, fliperama e games, praça de alimentação, além de 46 lojas satélites, 3 megalojas e três âncoras. A obra irá gerar mais de 200 empregos diretos para a Capital do Xaxado e o término acontecerá no prazo de 24 meses (2 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário