Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2015

Grave acidente mata pastor e deixa mulher ferida em Serra Talhada


Um grave acidente matou, na noite dessa sexta-feira (11), na BR-232 em Serra Talhada, o pastor Antônio Marcos Nunes da Silva, de idade não revelada e deixou ferida a missionária Maria Josefa de Rodriguez Morais, também de idade não revelada, que vinha com ele na garupa de uma moto.

Em conversa com o blog parceiro FAROL, o setor de emergência do Hospam, informou que as vítimas deram entrada na unidade médica por volta das 23h10.

Maria Josefa de Rodrigues permanece internada e não corre risco de morte. Segundo testemunhas, um outro veículo, ainda não identificado, teria batido na traseira da moto pilotada por Antônio Marcos, no trecho próximo à cadeia pública, fazendo ele perder o controle. Um inquérito foi aberto na Delegacia de Polícia Civil para apurar o caso.

Antônio Marcos havia aberto uma igreja há um mês no bairro do Ipsep. Ele era natural do distrito de São João do Barro Vermelho, na zona rural de Serra Talhada. O corpo está sendo velado na casa de homenagens póstumas Bezerra Melo, na região central da cidade. (Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário