Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Jogos Abertos de Pernambuco em Serra Talhada



De 9 a 13 de dezembro Serra Talhada vai se transformar na capital pernambucana dos esportes. O Município vai receber as finais dos Jogos Abertos de Pernambuco, competição que envolve várias modalidades esportivas, e reunirá mais de 1000 atletas de 39 municípios de Pernambuco.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, estará à frente da organização do evento, e já está montando toda a infraestrutura para realizar uma grande competição, que promete marcar o segmento esportivo da cidade.

Para o secretário de Esportes e Lazer de Serra Talhada, José Raimundo Filho, “esse evento vem para coroar o trabalho que a prefeitura tem realizado, através da Secretaria de Esportes e Lazer, de promover ações voltadas para a prática esportiva, sejam elas do ponto de vista da inclusão das pessoas, sejam elas no âmbito profissional. E estamos com uma grande expectativa, porque vamos ter atletas de todo o estado disputando a fase final da competição aqui na nossa cidade, isso é muito positivo, pois mostra a credibilidade que Serra Talhada tem, e todo o nosso potencial para receber e realizar grandes eventos” ressaltou.  

Os Jogos acontecem a partir de fases regionais, culminando na etapa estadual, onde são realizadas as finais de cada modalidade. A abertura oficial da competição acontece na quinta-feira, 10 de dezembro, a partir das 19:30h, no Ginásio Egídio Torres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário