Serra Talhada: Cabras de Lampião faz turnê por cidades de SP e mostra força da cultura nordestina


cabras

Farol com informações da Assessoria

O Grupo de Xaxado Cabras de Lampião, de Serra Talhada, encontra-se em São Paulo onde realiza uma turnês de espetáculos até o dia 13 de dezembro. O grupo já se apresentou em alguns bairros da capital paulista, no município de Santo André e neste domingo (6) os ‘Cabras’ se apresentam no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) e na terça-feira (8) no município de Diadema. Os espetáculos contam com o incentivo do Funcultura, através do Governo de Pernambuco.

Celebrando 20 anos de uma caminhada de sucesso o grupo já se apresentou em mais de quinhentas cidades e fez participações em documentários, reportagens, entrevistas, séries de TV com produtoras de diversos países: Brasil, França, Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, Venezuela e Bélgica.

“É o Bando da Cultura do Nordeste mostrando a força da cultura sertaneja, levando o legado cultural e artístico do cangaço aos quatro cantos do país; revelando a graça e a beleza das manifestações artísticas e populares”, declarou o secretário de Cultura, Anildomá Souza, orgulhoso com o sucesso dos Cabras de Lampião.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial