Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Serra Talhada vira capital do rock neste sábado; evento terá shows, palestras e oficinas


12239736_961848917215376_3747385588080006877_n

Está chegando o grande dia, galera! Neste sábado (5) Serra Talhada vira a capital do rock alternativo no Sertão com a 5ª edição do Cangaço Rock Fest que acontece em dois grande polos e deve reunir dezenas de músicos, produtores e fãs de rock da cidade e região. Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, o produtor do festival Kacike Cândido adiantou algumas novidades que devem engrandecer ainda mais o evento. Além das atrações locais, haverão bandas de Arcoverde e Petrolina, além de oficinas e palestras voltadas para o cenário musical sertanejo. O Cangaço Rock Fest será no Forró do Matuto, a partir das 20h, na região central da cidade.

“As grandes novidades deste ano são as palestras e oficinas que vêm para cada vez mais fortalecer o evento e unir o publico, músicos, produtores musicais e culturais. Estamos esperando um público recorde, já vendemos muitos ingressos e ainda estão a venda Budega do Kacike e com a comissão organizadora. Nos intervalos das bandas teremos a exibição de documentários sobre música, rock e cangaço, vem da mesma ideia das oficinas, queremos promover também conhecimento”, disse Kacike.

Em parceria com o FAROL DE NOTÍCIAS, o Cangaço Rock Fest divulgou duas das atrações que estarão no festival, a Asfixia 232 e a Us’ast da Tua Lábia and The Honoris Causa, mas também haverá os shows de Sistema de Protesto, Overdrive Punk HC e Aphelion. No intervalo dos shows o público poderá assistir a filmes documentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário