Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Solidão comemora 52 anos de Emancipação Política com desfile e inaugurações



A Prefeita Cida de Oliveira juntamente com autoridades do município e a comunidade solidanense, comemoraram os 52 anos de emancipação política de Solidão durante o dia de ontem (20/12/15) com a entrega de diversas obras e desfile pelas principais ruas da cidade. A programação teve início por volta das 15 horas, com a inauguração de banheiros públicos, localizados no centro da cidade, e contou com as presenças da prefeita Cida Oliveira e equipe do governo municipal, também dos vereadores e a população em geral.

A programação continuou com desfile pelas principais ruas da cidade, que teve todo envolvimento das escolas do município, e foi organizado pelas Secretarias de Educação e Cultura, juntamente com todas as escolas municipais e estadual. Na seqüência foi realizada a inauguração da construção de uma murada na Creche Infantil Turma da Mônica, e Academia da Saúde. A festa teve seu encerramento em frente a prefeitura municipal, onde foram realizadas as apresentações de escolas participantes do desfile, e das bandas marciais de outros municípios, a exemplo de Juru e Monteiro na Paraíba, e localidades de Pernambuco, estiveram colaborando e participando do grande desfile que ficou marcado em cada solidanense que esteve presente, prestigiando o aniversário da cidade. Cida Oliveira esteve o tempo todo acompanhada do seu esposo José Jesus. 

Na ocasião a gestora municipal agradeceu a presença de todos ao fazer o corte do bolo.

“Quero agradecer a todos vocês que vieram com todo carinho prestigiar mais um aniversário da nossa cidade, quero parabenizar a todos que estão engajados de forma direta ou indireta, em realizar a programação. Também agradeço a minha equipe de governo, pois sem ela nada é feito. Parabéns a todas as áreas. Quero também agradecer a todos os moradores de Solidão, essa festa é de cada um que reside no município e faz dele um ótimo lugar de se viver e acolhedor”.

Mais tarde na Câmara Municipal teve entrega de Títulos de Cidadão Solidanense. Todos os eventos foram conduzidos pelo locutor Ivonaldo Filho, que ao mesmo tempo agradeceu a prefeita Cida Oliveira, e ao presidente do legislativo Antônio Marinheiro pela recepção.


Inauguração do Banheiro Público

Inauguração da Murada da Escola







Arreamento dos Pavilhões

Entrega de Títulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário