Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2015

Tarcísio Firmino Prefeito de Água Branca, poderá disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa da Paraíba



O prefeito da cidade de Água Branca – PB, Tarcísio Firmino (PSB), realizou entrevista na manhã deste sábado (12), na Rádio Princesa AM, no programa “Agora é a Hora”, de Alberto Ribeiro e Júnior Campos. Na ocasião, foram abordados vários assuntos, inclusive se vai à reeleição nas eleições municipais do ano que vem. Com mais de 80% de aprovação do seu governo, e apesar das especulações, o gestor disse que só fala de política a partir do próximo ano, a mais ou menos no segundo semestre de 2016.

Tarcísio confirmou que tem uma parceria importante com o governo do estado, e que isso é de fundamental importância para a realização de ações para o desenvolvimento do município. Ainda destacou que o gasto público deve ser administrado com rigor e transparência. Também disse que em uma gestão o que deve ser destaque são as ações, e não o prefeito ou secretários. Tem que existir esse pensamento para garantir uma melhor qualidade de vida para as pessoas.

Ao ser elogiado pelos ouvintes, disse que pode haver a possibilidade de disputar uma vaga para deputado estadual, ou que um outro nome da região seja escolhido em 2018, para o fortalecimento nas ações junto aos ministérios.

“Quero fazer uma campanha na região, esse é o meu pensamento, para que a gente discuta com as lideranças de cada cidade: Imaculada, Juru, Tavares, Princesa e Manaíra; para que a gente possa encontrar um nome, para que tenhamos representantes da própria região. Isso não quer dizer que seja Tarcísio. Agora, se meu nome por acaso for aceito, claro que vamos topar esse desafio...não estou colocando meu nome. Eu estou dizendo, que o importante é a gente tentar, colocar na cabeça, e do povo principalmente, que realmente a gente precisa ter representantes da nossa própria região [...]; estamos carentes. Hoje, nós não temos ninguém. É isso, que eu defendo e vou encampar isso ai, na próxima eleição para deputado [...]”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário