Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Triunfo: Grupo se reúne para lançamento da pré-candidatura de João Hermano


hemano

Segundo informações do Blog do Itamar, foi dado o pontapé inicial para a as eleições municipais de 2016. Na manhã de sábado (05), cerca de 70 lideranças políticas e pré-candidatos às eleições de 2016, se reuniram para lançamento da pré-candidatura de João Hermano a prefeitura de Triunfo.

No momento atual a situação é totalmente atípica na Oásis do Sertão, pois a decisão de Hermano, confirma os dois nomes na disputa para ser o candidato oficial da sucessão do prefeito Luciano Bonfim, que já havia anunciado o nome do ex-vereador João Batista (PR).

O atual vice-prefeito de Triunfo, João Hermano, que ao lado de sua família e aliados políticos, fizeram esforço para estar sempre próximo ao grupo político do prefeito Luciano Bonfim, vê a condição de preferido e, consequentemente, a tentativa de ser apoiado pelo grupo situacionista nas eleições do próximo ano.

Hermano conta com o apoio de líderes políticos como os vereadores Daniel e Landa, os suplentes Aldeni, Adelmo de Marieta a representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Triunfo, Robéria, a Representante do Conselho Tutelar, Silvana entre outras, ligadas a área da educação, saúde da cidade e da zona rural do município.

No ato, ficou decidido que os “Hermanistas” estão abertos a possíveis conversações, na fortificação do grupo, da união para procurar o melhor para a comunidade triunfense. O grupo alega que sempre trilhou um caminho de lealdade e simplicidade com todos os correligionários. A reunião aconteceu na Pousada Alpes e finalizou com uma confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário