Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Acidente grave na BR-230, em Patos-PB, deixa sete mortos e um ferido


Foto G1

Um grave acidente registrado no final tarde deste domingo(17), na BR-230, nas proximidades da cidade de Patos-PB, deixou pelo menos sete pessoas mortas e uma ferida. Um veículo Pólo de placas de Sousa-PB e um Mercedes com placas de Natal-RN, se chocaram. Ainda não se sabe o que teria provocado a batida. Quatro dos mortos estavam em um veículo e os outros quatro em outro.

Dos quatro ocupantes que viajavam no veículo Pólo, três morreram. Pai, mãe e filha. Ulisses Cesarino, Thais Cesarino e sua filha Gabriela Cesarino. Apenas um ocupante do sexo masculino sobreviveu e foi levado pelo Samu para o Hospital Regional de Patos. Ainda não há identificação do sobrevivente.

Segundo informações, a família retornava de João Pessoa para o Alto Sertão quando aconteceu a tragédia.

No veículo Mercedes de Natal, viajavam um senhor, uma mulher e provavelmente a babá que morreu com a criança no colo no banco de trás. Os quatro morreram no local presos às ferragens.

Muitos homens do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para retirada dos corpos.

Neste momento, se forma uma fila quilométrica na BR-230. O trânsito está parado. Homens do Corpo de Bombeiros, Samu, PRF e policiais militares ajudam na retirada dos corpos dos veículos.

(Família da cidade de Sousa, viajavam para Sousa. Todos morreram)

Do Plantão Cidade 102

Nenhum comentário:

Postar um comentário