Adolescente de 13 anos morre afogado em açude em Serra Talhada



O adolescente Thiago Laurindo da Silva, de 13 anos, morreu afogado num açude localizado no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, no final da tarde dessa quinta (7). Moradores relataram ao Portal Farol de Notícias que o garoto brincava com alguns amigos no local, enquanto chovia, quando tudo aconteceu. Segundo testemunhas, os amigos ainda teriam tentado socorrê-lo, mas o esforço foi em vão. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas, chegando ao local, o corpo do menino já havia afundado.

Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil informou que irá abrir inquérito para investigar as causas do afogamento. Revoltada, a moradora Lúcia Souza denunciou para o perigo do açude no bairro, conhecido como Poço da Cruz. Ela conta que já havia alertado às autoridades, porém o pedido de retirada do açude foi ignorado. “Isso é uma tristeza, nós daqui do Vila Bela já tínhamos alertado sobre isso. Se não tirarem esse açude daqui logo vai ter mais vítima. Isso revoltou a nós todos aqui do bairro”.

NO HOSPAM

A reportagem do FAROL também entrou em contato com o Hospital Regional Agamenon Magalhães em busca de mais detalhes. De acordo com funcionários, um dos moradores do bairro, Luciano Oliveira, de idade não revelada, tentou socorrer Thiago Laurindo. Na ação, feriu o pé e foi encaminhado para o bloco cirúrgico da unidade.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial