Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Ambulância do município de São Vicente do Seridó - PB, é destruída pelo fogo na BR 230



São Vicente do Seridó - PB: Uma ambulância de São Vicente do Seridó, que foi doada pelo Governo do Estado em 2014, pelo Pacto Social, pegou fogo quando seguia de São Vicente do Seridó à Campina Grande - PB transportando uma gestante em trabalho de parto.

De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora a ambulância foi destruída completamente pelo incêndio. O fato ocorreu na Ladeira do Bosque, na rodovia federal BR 230, próximo ao distrito de São José da Mata.

O condutor percebeu um mau cheiro no carro e resolveu parar o veículo para verificar o que estaria acontecendo, quando viu que as chamas começaram a se alastrar. Além do motorista, estavam no interior da viatura uma enfermeira, uma mulher grávida e uma acompanhante, que saíram a tempo e ninguém se feriu. 

A ambulância ficou parada no acostamento da rodovia, sendo consumida pelas chamas, que se alastraram rapidamente, não havendo tempo de o motorista tentar controlar o incêndio.

A mulher em trabalho de parto foi levada para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), em Campina Grande - PB, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Fonte: São Vicente Agora/Santo Aleixo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário