Cabrobó (PE) recebe Comunicação Itinerante do Projeto São Francisco


Foto Internet
A equipe da Comunicação Itinerante do Projeto de Integração do Rio São Francisco estará nesta quarta-feira (13/1) nas comunidades rurais Represa e Sanharó, em Cabrobó (PE). O objetivo é informar e esclarecer dúvidas sobre a maior obra de infraestrutura hídrica do país. A programação acontecerá às 14h30, na sede provisória da associação de moradores, que reunirá moradores das duas localidades.

O Projeto São Francisco é a mais relevante iniciativa da Política Nacional de Recursos Hídricos do Governo Federal. O objetivo é garantir a segurança hídrica para 390 municípios no Nordeste Setentrional, onde a estiagem ocorre frequentemente, beneficiando mais de 12 milhões de habitantes nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Criada em 2011, a Comunicação Itinerante integra as ações do Programa de Comunicação Social, um dos 38 Programas Ambientais projeto. A iniciativa busca mostrar os benefícios do empreendimento e informar à população que reside nas áreas de influência da obra.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial